|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 4:40 pm | |
| Saiu da aguá com ela e vou seguindo ela até o hotel mas antes paro em uma barraquinha que vende sorvete e compro um do sabor de que a selene gosta e outro igual para min logo volto até ela e dou o seu sorvete e falo rindo. Sargita:Me atrasei bonitinha? |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 4:45 pm | |
| Começo a rir e a tomar o sorvete. -Estranho, geralmente sou mais séria... Chego no hotel e vou para o banho, já havia terminado o sorvete, depois do banho me visto e saio, vou até a cozinha. -Ótimo, aqui não tem sangue... Só comida humana. Depois vamos caçar... |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 4:58 pm | |
| Escuto a selene falar logo vou tomar banho e saiu depois de um tempo no chuveiro visto minha melhor roupa pego minha foice e espero selene fala quando começar. Sargita:Ja estou pronto que horas começamos a festa em bonitinha. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 5:00 pm | |
| Começo a rir pegando sua foice. -As pessoas daqui não são muito acostumadas a ver foices de verdade... Bom, vamos caçar... Vou para a janela e indo com Sargita até algum lugar que tenha poucas pessoas. |
|
| |
Hazel
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 5:03 pm | |
| Eu me levanto e vou andando
-Meu destino é andar sozinho...tentar fazer amigos não da certo...
Eu aponto meu dedo para o céu,uma alma sai e vai voando.
-....... |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 5:06 pm | |
| Chegamos em um pequeno show onde tinha membros de gangues a noite esta vão todos fumando maconha e logo falo. Sargita:Selene vamos matar esses lixos eu sei oque eles fazem com pessoas boas não e que eu me importa mas eu tenho uma filha humana acho que criei sentimentos. Começo a rir por alguns segundos e depois fico serio olhando para selene. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 5:09 pm | |
| Me viro e vou saindo. -Sangue estragado não é o meu forte, mais se quiser pode matar... Um garoto estava vindo, pego-o e vou atrás de um carro e o mordo,depois sumo com o corpo e espeto Sargita, sentada em cima do carro. |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 5:21 pm | |
| depois de ser espetado logo viro para trás e vejo selene em cima de um carro e falo. Sargita:Hhaha muito engraçado bonitinha espera ai. Vejo uma pessoa se aproximando por trás para me atacar logo e decapito com minha foice e cuspo no cadáver logo subo no carro e sento ao lado de selene. Sargita:A lua hoje esta bem perto não acha eu soube que tem uma mansão de uma vampirada aqui perto. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 5:38 pm | |
| *ANOITECE* -Bom, se não vai caçar quero ir naquele tal show... Começo a andar indo para o centro da cidade. -É bem quieto aqui... Sem ataques e tals... |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 5:54 pm | |
| Fico olhando para selene e respondo concordando. Sargita:Sim esta tranquilo aqui mas cuidado o inimigo pode atacar quando nos estivemos com a guarda baixa por tanto vamos ficar a tento e a proposito chegamos no show olha ali a praia. Chegamos a praia tinha cadeiras para sentar e logo sentamos perto do palco para ter uma bela visão. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 6:20 pm | |
| Me sento ao lado de Sargita, depois do show vamos caminhando até o hotel. -Por incrível que pareça to com sono... Quando chegamos ao hotel me deito na cama e ligo a tv no Bob Esponja. |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 6:24 pm | |
| Chegamos ao hotel vou para o banheiro tomar banho para poder dormi logo apos um tempo no chuveiro saiu de la e visto uma cueca e me deito na cama e me cubro olho para selene e falo. Sargita:Caramba esse bob esponja passa toda hora em. Coloco a mão proximo aos labios e riu um pouco. |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 6:26 pm | |
| Dou um sorriso e digo para Luka:
- Ta perdoado...Mas não faça com o Hazel, ele é só meu amigo. Vamos, ja sei onde o Gero pode estar.
Vou em direção à Veneza. Lá avisto um tipo de castelo.
- Residência Hogwood. É aqui.
Desço e toco a campainha. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 6:48 pm | |
| *Amanhece* Acordo e visto alguma coisa, depois vou na cozinha e pego um copo de água e tomo. "Porque to me sentindo tão incomodada? Bom, pelo menos... Hunf. Vou ter que voltar para casa hoje." Arrumo as malas e compro uma passagem, quando chego no Hotel acordo Sargita com um beijo em seu rosto. -Acorda, agente sai daqui a uma hora... |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 6:50 pm | |
| Me levanto visto uma roupa penteio o cabelo e arrumo as malas e ligo para um taxi falando para leva nos para o aeroporto chamo selene falo: Sargita:Querida o taxi passa daqui a uma meia hora, vamos la para frente. Logo vamos para frente esperar o taxi. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 7:03 pm | |
| Entro no táxi e vamos ao aeroporto, chegando lá entramos no avião e sentamos em uma cabine reservada. -Acho melhor uma coisa mais separada... Havia dois sofás, como num trem, deito em um de lado.
|
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 7:06 pm | |
| Luka olhava para Shynna e se afastava um pouco do portão abraçando-a - Esta bem, prometo que por você eu me entendo melhor com o Hazel agora, mas o jeito por aqui vai ser esperar o Gero abrir a porta, vejamos se ele aparece...
Última edição por Luka Coldness em Dom Jul 29, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 7:16 pm | |
| Esta vamos no avião era de manha tinha muitas pessoas dentro dele logo beijo selene e falo. Sargita:Olha so chegamos daqui a 4 horas não e tão longo assim oque vamos fazer até lar gatinha? Logo pego meu celular e desligo. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 7:27 pm | |
| -Não sei... Aqui é privado do resto do avião, podemos conversar em paz... Me deito olhando para cima, desligo o telefone também e ligo uma música que havia em um rádio ali do lado. "Tomara que a casa ainda esteja inteira" |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 7:38 pm | |
| Começo a rir por uns minutos com oque selene falo e respondo. Sargita:Se tratando deles não duvido que coloque dinamite la e exploda a mansão. Seguro a mão de selene e pego o meu fone e começo a escuta musica também. |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 7:49 pm | |
| - Ah deixa, vamos, não podemos perder tempo >< acho que ele não ouviu. Subo na moto com Luka e voltamos pra mansão. Ligo pra alguns amigos. - Luka chame uns amigos seus também. Preparo a iluminação da mansão e ligo o som. - Party!! xD
|
|
| |
Hazel
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 7:57 pm | |
| Depois de um tempo eu volto a mansão,mancando,eu tento me aproximar da porta mais eu caio,o simbolo de lobo que ficava nas costas de minha roupa estava apadando e as almas estavam saindo do meu corpo,.
-...A proemssa..................está......cumprida.....
Eu desmaio na frente da porta. |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 8:06 pm | |
| Luka ligava para alguns amigos, estes então depois de pouco tempo apareciam e ja começavam a se sentar, então ele dizia - Sintam-se avontade, a casa é de vocês... " Merda... A Selene vai nos matar" |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 8:16 pm | |
| A festa ja tinha começado e estavam todos se divertindo. Os convidados bêbados fizeram algumas besteiras e todos se divertiam. Fui lá fora chamar Hazel e o vi desmaiado. - Hazeeel! o que aconteceu? acordaa!
Dei tapas nele para ele acordar. |
|
| |
Hazel
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Dom Jul 29, 2012 8:20 pm | |
| Ainda fraco eu dizia para shynna.
-Eu consegui.............sua familia.............está bem........
O simbolo minhas costas começava a apagar mais e eu falei como ultima palavra antes de desmaiar.
-Eu disse........eu cumpro as promessas.........ou morro tentando.......
Eu desmaio. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 | |
| |
|
| |
|