|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alucard
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 10:29 pm | |
| Depois de eu sair da casa fui andando até que encontrei um menino ele estava chorando até que eu disse Ei garoto porque você esta chorando? Derrepente esse garoto levantou a cabeça e ele virou uma alma e me empurrou longe e saio voando,eu de medo sai correndo até a mansão,quando eu tava correndo apareceu no meio um homem em capusado com uma foice e ele me bateu até que eu desmaiei,eu acordei numa cidade e eu estava deitado no chão até que levantei e sai andando derrepente um homem me chama Se afasta!!! Ai eu se afastei e na mesma hora um carro passa pelo canto que eu tava,ai eu ando até o homem e digo. Obrigado por me saúva. Ai ele responde De nada. e eu saio andando. |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 10:30 pm | |
| Luka subia na moto logo atras de Shynna e dizia com um sorriso - Vamos, você sempre dirigiu melhor mesmo... Luka então esperava Shynna começar a andar |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 10:35 pm | |
| Saimos e fui indo em direção ao parque mas passando por la vi movimentação na floresta. - Luka, acho que tem alguém aqui? vamos ver? Dizia parando a moto. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 10:42 pm | |
| Continuo a atacar Kevin, depois de uma série de golpe ele se concentra e dá um chute fazendo eu voar, depois limpo minha boca e vou para atacá-lo. "Amanhecendo" TODOS Os monstros começam a atacar dando várias patadas, pegando árvores e jogando em cima de vocês. |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 10:43 pm | |
| Luka descia da moto e começava a olhar ao redor e dizia a Shynna - Sim, eu não sinto... mas vamos checar... Luka andava um pouco e esperava por Shynna |
|
| |
Leon Kibura
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 10:47 pm | |
| Leon começa uma series de ataques contra os lycans , mas derrepente um lycan da um patada nele que ele vai parar alguns metros dali
-Droga meu braço
Leon são desiste e continua a dar masteladas nos lycans |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 10:52 pm | |
| Desço e entro na mata com Luka. Vejo de longe arvores caindo e sinto um mal cheiro muito forte de lycan. - Tem lycans ai Luka…Vem! Vejo Selene lutando com um e vou pra cima dele e começo a ataca-lo. - Esse é o nosso irmaozinho que voce tinha dito Selene? |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:03 pm | |
| Luka corria ao lado de Shynna e começava a matar os lycans com vários socos que atravessavam seus corpos - Não vou te deixar sozinha nessa... Luka continuava a atacar os oponentes |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:09 pm | |
| Matei 3 mas pareciam não acabar, até que um deles me ataca fortemente na barriga e eu caio no chão impossibilitada por algum tempo. - Aah…Droga! |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:17 pm | |
| Luka vê que Shynna cai e pula em sua frente ficando como um esculdo, e este ia matando os lycans que apareciam ao seu redor até que alguns pulam em cima dele fazendo-o cair, e começam a morder seu braço e suas pernas - Merda... eu vou ter proteger Shynna... Luka se levanta e e começa a atacar os lycans novamente |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:32 pm | |
| - Tudo bem Luka…ja estou melhor… Me levanto aos poucos e meus olhos ficam vermelhos. Saio matando muitos ajudando Luka, até que ficaram poucos. |
|
| |
Hazel
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:38 pm | |
| Meu crpo estava completamente roxo,quando uma esfera enorme me cobre,a esfera explode em almas para todo canto,apodrecendo tudo em seu caminho,quando dava pra enxergar melhor,eu estava diferente.-...Parece....que dessa vez....as almas.....sim....elas tomam o controle...sim...elas queimam mas dessa vez....é diferente........ |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:41 pm | |
| Luka via que sobraram poucos lycans, assim ele cai no chão e alguns começavam a morde-lo, este então os matava e ficava deitado com várias feridas - Eu não aguento mais... São muitos machucados... Luka começava a ficar inconciente |
|
| |
Alucard
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:42 pm | |
| Eu estava andando e vi um cara ele olhou para mim e dissi, Ei nunca vi você por aque vem me segue E eu respondo Ta Depois que nos chegamos a casa dele entramos nela e ele dis Você mora aonde? E eu respondo Eu não tenho casa Ele dis Ata pode morar aque Eu digo Serio OEle diz Serio né Eu digo Ta onde eu durmo Ele diz Ali no quarto de ospidis Eu digo Ta até amanham Ele diz Até. |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Qui Jul 26, 2012 11:56 pm | |
| - Luka! Droga! Corro dos Lycans e pego Luka e saio correndo com ele nas costas. Chego na rua e deixo ele tento acorda-lo. - Luka! Luka! acorda, vocé tem que voltar pra mansão! |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 12:04 am | |
| Luka começava a abrir os olhos e começava a se levantar, então este ia se sentando e dizia - Não... eu não vou te deixar lutando sozinha... Luka começou a se levantar, e conseguiu ficar de pé, meio que zonzo - Shynna eu não vou te deixar... |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 12:13 am | |
| - Então pelo menos se recupera um pouco. Dizia me sentando tambem - Isso foi cansativo… |
|
| |
Luka Coldness
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 12:19 am | |
| Luka se sentava ao lado de Shynna, e vagarosamente colocava a mão em seu rosto se aproximando dela - Shynna, eu... bom em uma hora dessas, é melhor eu fazer minhas palavras viraram um ato... Luka se aproximava mais um pouco e dava um beijo na boca de Shynna |
|
| |
Shynna M.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 12:26 am | |
| - Ato? mas o…O.O Continuo o beijo… - U…ual…me surpreendeu...de novo' Dizia timida (como sempre)… |
|
| |
Hazel
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 12:43 am | |
| Andando eu tenho várias má impressões,dando um soco no chão,fazendo coisas tremerem a longa distancias.
-Alguma coisa ta errada.....alguma coisa.....
Continuo andando. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 1:12 am | |
| Continuo a matar os lycans, quando acabo volto para a mansão. "Vamos ver..." Pego minhas adagas e as pistolas omo de costume, pego uma bolsa de sangue e saio. |
|
| |
Hazel
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 1:21 am | |
| Eu viro a capa,e pego um chapéu que tinha acabado de achar.-Sinto ódio.....algo sem motivo....mas um ódio poderoso...Vou andando pelas ruas,queimando pequenos objetos com as almas fluindo do meu corpo,eu paro e vejo uma casinha pequena,eu passo minha mão na espada,fazendo ela brilhar,logo eu ataco a casa pelo lado de fora,o segundo andar tinha se separado completamente do primeiro.-Heh....os outros precisam ver isso... |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 8:25 am | |
| Apos ver os lycans caidos volto para mansão onde o pessoal esta vejo pouco movimento pelo lado de fora e vou procurar a selene e o leon entro na mansão noto que n tinha ninguém dentro saiu e vou procurar eles pela floresta ao norte. Sargita:Droga de mosquitos se eles fossem mas um pouco grande mataria eles. |
|
| |
Selene B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 9:05 am | |
| Começo a treinar batendo e árvores na montanha, depois de um tempo paro e fico na posta apreciando a paisagem. *Amanhece* "Isso aqui é muito estranho..." Fico sentada nas montanhas pensando. |
|
| |
Sargitarius B.
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 Sex Jul 27, 2012 9:09 am | |
| Caminhando ja algum tempo chego perto das montanhas com minha visão avisto alguém não muito longe e vou até lar passando a subir a montanha apos um tempo chegava ao local e via selene sentada aceno para ela e falo. Sargita:Eae Selene você saiu e nem espero né. Ria um pouco e depois fui em direção a ela. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darkstar, SAGA 2 | |
| |
|
| |
|